SAVE THE DATE | 29.11 | BLACK FRIDAY HAMILTON BEACH SAVE THE DATE | 29.11 | BLACK FRIDAY HAMILTON BEACH SAVE THE DATE | 29.11 | BLACK FRIDAY HAMILTON BEACH SAVE THE DATE | 29.11 | BLACK FRIDAY HAMILTON BEACH SAVE THE DATE | 29.11 | BLACK FRIDAY HAMILTON BEACH SAVE THE DATE | 29.11 | BLACK FRIDAY HAMILTON BEACH SAVE THE DATE | 29.11 | BLACK FRIDAY HAMILTON BEACH SAVE THE DATE | 29.11 | BLACK FRIDAY HAMILTON BEACH SAVE THE DATE | 29.11 | BLACK FRIDAY HAMILTON BEACH SAVE THE DATE | 29.11 | BLACK FRIDAY HAMILTON BEACH SAVE THE DATE | 29.11 | BLACK FRIDAY HAMILTON BEACH SAVE THE DATE | 29.11 | BLACK FRIDAY HAMILTON BEACH SAVE THE DATE | 29.11 | BLACK FRIDAY HAMILTON BEACH SAVE THE DATE | 29.11 | BLACK FRIDAY HAMILTON BEACH SAVE THE DATE | 29.11 | BLACK FRIDAY HAMILTON BEACH SAVE THE DATE | 29.11 | BLACK FRIDAY HAMILTON BEACH

Certamente você adquiriu um de nossos produtos também pela garantia de qualidade que oferecemos.

Todos os produtos Hamilton Beach são certificados pelo INMETRO, que atesta a qualidade de peças, acessórios e componentes.

Quais os tipos de Garantia oferecidos pela Hamilton Beach

• Garantia Legal – A garantia legal é estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor, tendo seu prazo variando conforme a natureza do produto. Para bens duráveis, como eletrodomésticos, são amparados por 90 dias de garantia.

• Garantia Contratual - A garantia contratual, por sua vez, é oferecida pelo fabricante de bens duráveis e, portanto, não é prevista pelo Código de Defesa do Consumidor. Nesta modalidade, soma-se a garantia legal + a garantia contratual.

Onde encontro o prazo de garantia de meu Produto?

Você deve consultar no manual do produto, ou no termo de garantia que acompanha o produto.

Direitos Assegurados:

• A garantia do produto cobre o reparo ou a substituição de todas as peças que apresentem defeito de fabricação enquanto o seu produto estiver no prazo de garantia.

• Do prazo para sanar o vício – O CDC determina o prazo de até 30 dias para que o fabricante realize o reparo do produto.

Como ativar a garantia?

Basta entrar em contato com a nossa autorizada, a Solutti, por um dos canais de atendimento.
Você pode entrar em contato através do SAC ou preenchendo o formulário no site:


0800 241 2411

*Capitais e Regiões Metropolitanas
Segunda a sexta das 9h às 17h

* Para telefone fixo, custo de uma ligação local + impostos, conforme o estado de origem. Para celular, é o custo da ligação + impostos, de acordo com a operadora.
** Custo de uma ligação interurbana.

https://soluttiservicos.com.br/assistencia-tecnica/

O que não é coberto pela Garantia Legal e / ou contratual

• Troca do produto caso haja condições de sanar os defeitos reclamados em garantia.

• Limpeza do produto. O produto deverá ser entregue na assistência técnica autorizada em boas condições de limpeza.

• Peças e acessórios sujeitos à quebra, como aqueles fabricados em material plástico ou vidro.

• Danos sofridos pelo produto durante o transporte por terceiros, contratado pelo reclamante da garantia.

• Despesas de transporte do produto até a assistência técnica autorizada, assim como a sua posterior retirada.

 

Fica automaticamente cancelada a garantia na ocorrência dos seguintes eventos:

• Danos provocados por acidentes tais como: queda, batida, descarga elétrica, atmosférica (raio), inundação, desabamento e fogo.

• Danos provocados por umidade, exposição à luz solar e salinidade.

• Sinistro (roubo e ou furto).

• Uso em desacordo com as respectivas informações contidas no manual de instruções.

• Por ter sido ligado à rede elétrica imprópria ou quando sujeito a flutuações excessivas na carga de energia.

• Sinais de violação externas e rompimentos do lacre do produto.

• Ajuste interno ou conserto por pessoa não credenciada.

• Se o certificado de Garantia ou Nota Fiscal de compra apresentarem adulterações e ou rasuras.

• Uso caracterizado como NÃO DOMÉSTICO ou em desacordo com as normas estabelecidas no manual de instruções.

• Por condições impróprias à sensibilidade do aparelho.

Não estão cobertos pela garantia (ônus do consumidor):

• Serviços de instalação, regulagens externas, limpeza e danos decorrentes ao uso em desacordo com as orientações do Manual do Produto.

• Compartimentos plásticos externos, cabos de ligação externos (ex: cabo de força plugado) e qualquer acessório externo.

• Eliminação de interferências externas que prejudiquem o bom funcionamento do produto.