Informacões de Entrega
Passo a passo
Como acompanhar sua entrega ?
Você tem duas maneiras de acompanhar sua entrega, a primeira é através do e-mail enviado pelos sites, e a segunda é acessando a página Meus Pedidos, onde estão listadas todas as suas compras. Para verificar as informações e ver o andamento da entrega, basta localizar o número do pedido e clicar em "DETALHES DO PEDIDO". Lá você pode conferir se a sua compra possui o rastreio, assim você fica por dentro da localização do produto. Algumas transportadoras oferecem este serviço de rastreio. Confira se o seu pedido conta com esse serviço: vá até Meus Pedidos, clique em "DETALHES DO PEDIDO" e veja se o botão "Rastrear Entrega" está disponível.
Atraso na entrega:
Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega para o site intermediário e o mesmo informam você, fazemos o possível para que o produto chegue rapidamente até você. No entanto, fatores podem levar ao atraso da entrega, entre eles, temos ausência no local de entrega, recusa da entrega por terceiros e fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.
Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento.
Entregas parciais de produtos
Quando um pedido contém mais de um produto, as entregas podem ocorrer separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto, ao estoque em que ele se encontra e ao sistema de entrega de cada lojista.
